Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corrida vai alterar o trânsito na região do Campolim

13 de Julho de 2018 às 10:49

Na manhã deste domingo (15), será realizada a 1ª Corrida Iguatemi Business Esplanada Run. A largada será às 7h do Shopping Iguatemi Esplanada, localizado na avenida Professora Izoraida Marques Peres, 1.850, no Campolim. Para a realização do evento esportivo, a Urbes – Trânsito e Transportes preparou um esquema especial de trânsito.

Durante a prova, a maioria do trajeto será compartilhado, sendo uma faixa para os participantes do evento esportivo e outra para os veículos. Todo o percurso será monitorado e acompanhado por agentes de trânsito da Urbes.

Os atletas farão o trajeto saindo do Shopping Iguatemi percorrendo pelo canteiro central (faixa da esquerda) da Av. Prof.ª Izoraida Marques Perez com Rua Carlos Eugenio de S. Salerno, seguindo para Av. Antônio Carlos Cômitre com Rua Pedro Molina. Na sequência, retornarão seguindo o sentido contrário da Avenida Antônio Carlos Cômitre pela faixa da esquerda junto ao canteiro.

De acordo com a Urbes, o local será sinalizado e agentes de trânsito estarão posicionados para contribuir com a segurança dos participantes nos trechos de competência do município.