Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corrida altera trânsito na região do Parque das Águas em Sorocaba

22 de Novembro de 2019 às 18:00

Interdição será na região do Parque das Águas. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

O trânsito na região do Parque das Águas, em Sorocaba, será alterado para a realização de uma corrida de rua. Segundo a Prefeitura, a 3ª Maratona Novembro Azul será realizada neste sábado (23) e domingo (24). Por isso, a Urbes, empresa responsável pelo trânsito na cidade, fará interdições no local.

As alterações serão feitas a partir das 5h pelas Urbes. No sábado (23), os participantes da maratona farão o trajeto partindo do Parque das Águas (concentração) e seguem pela avenida Dom Aguirre, Ponte do Pinga Pinga com chegada pelo Parque das Águas.

Já no dia 24, domingo, os atletas farão o trajeto saindo do Parque das Águas, avenida Dom Aguirre, doutor Artur Bernardes, avenida Dom Aguirre, Ponte do Pinga Pinga, avenida XV de Agosto, avenida Camilo Júlio, avenida Fernando Stecca com chegada pelo Parque das Águas.

No sábado (23), a largada está prevista para ocorrer às 7h e, no domingo (24), às 5h30, no Parque das Águas, no Jardim Abaeté.

Agentes de trânsito estarão no local para auxiliar na segurança dos atletas e orientar os motoristas quanto às opções de desvios. As vias serão liberadas logo após o término da atividade esportiva, que está previsto para 12h. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)