Buscar no Cruzeiro

Buscar

Duas jovens são encontradas mortas em área rural de São Roque

26 de Novembro de 2018 às 15:41

Corpos de duas jovens, ainda não identificadas, foram encontrados na noite deste domingo (25) na Estrada dos Pintos, em São Roque.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi até o local por volta das 21h, após receber uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo pelo telefone 190. Em um tereno baldio, os policiais localizaram dois corpos femininos, com sinais de perfuração por arma de fogo.

De acordo com a Cabo Jacobiski, da 2ª Cia. da Polícia Militar de São Roque, as vítimas estavam sem documentos e até o início da tarde nenhum parente havia procurado a polícia. Segundo ela, as vítimas são jovens e uma delas aparenta ser menor de idade.

O local do crime foi periciado e os corpos encaminhados à funerária da cidade. A PM realizou diligência pelo bairro Votorantim, que fica próximo à divisa com Ibiúna, mas não localizou suspeitos. Moradores do bairro, que fica na zona rural, também disseram não conhecer as vítimas. De acordo com a PM, um boletim de ocorrência por duplo homicídio foi registrado na delegacia de São Roque. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.