Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpos das vítimas de acidente em Itu são sepultados em Sorocaba

24 de Setembro de 2019 às 14:37

Familiares e amigos se despediram do casal Larissa e Adriano Carnevale. Os corpos foram sepultados no cemitério Memorial Park. Crédito da foto: Emídio Marques (24/09/2019)

Três das quatro vítimas de um acidente de carro em Itu foram sepultadas em Sorocaba. Elas morreram domingo (22) na rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75).

Familiares e amigos se despediram do casal Larissa Nadja de Souza Maciel Carnevale e Adriano Carnevale. Os corpos foram sepultados nesta terça-feira (24) no cemitério Memorial Park. Abalados, os parentes buscam resposta para as causas do acidente.

O corpo de Joe Luiz da Silva, 20, foi sepultado às 14h no cemitério Pax. Já o enterro de Laura Brolio de Mello ocorrerá às 16h no Memorial Park.

Abalados, os parentes buscam resposta para as causas do acidente. Crédito da foto: Emídio Marques (24/09/2019)

Câmera registrou o acidente

Uma câmera de segurança registrou o acidente que causou a morte das quatro pessoas em Itu. É possível observar o veículo invadindo o canteiro central e, em seguida, bater em um ônibus.

O Fiat Uno seguia na pista sentido interior da SP-75. No quilômetro 28, em Itu, o carro saiu da pista e entrou no canteiro central.

Em alta velocidade, o veículo atravessou o canteiro e invadiu a pista contrária. Na sequência, o carro bateu na frente de um ônibus.

https://www.youtube.com/watch?v=7WUMF6XKeRo

Adriano Carnavale dirigia o Fiat Uno. Ele morreu no local, juntamente com Laura Brolio de Mello.

Já Larissa Carnavale e Joe Luiz da Silva foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram levados ao Pronto-Socorro de Itu, mas chegaram ao local sem vida.

No mesmo carro havia uma quinta pessoa. Era uma jovem de 22 anos. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Camilo. (Da Redação)

[irp posts="168723" ]

 

Galeria

Confira a galeria de fotos