Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpo de rapaz desaparecido em Brigadeiro Tobias é encontrado em Araçoiaba

01 de Março de 2019 às 20:20

O corpo do estudante Alex Patrick Sebastião Lourenço, de 23 anos, que morava em Brigadeiro Tobias, em Sorocaba, e estava desaparecido desde o dia 24 de fevereiro, foi encontrado na noite de quinta-feira (28), em avançado estado de decomposição, na Estrada Municipal de Araçoiaba da Serra, próximo a um pesqueiro, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Ele foi identificado pela família nesta sexta-feira (1º) e tinha sinais de espancamento, provavelmente provocados por pauladas. Segundo seu pai, João Maria Lourenço, Alex Patrick era usuário de drogas.

[irp posts="79513" ]

 

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por intermédio de uma denúncia anônima. Os policiais encontraram o corpo da vítima em uma cova rasa, sem documentos de identificação.

A perícia científica foi ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, onde foi feito o reconhecimento. Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado na delegacia de Araçoiaba da Serra, onde o caso é investigado.

"Mensageiro"

Conforme o boletim de ocorrência nº 361/2019 registrado no 2º Distrito Policial, no dia , 25 de fevereiro, dia seguinte ao desaparecimento do rapaz, às 12h52, um rapaz em uma motocicleta parou na porta da casa da família, na avenida Bandeirantes, em Brigadeiro Tobias, e disse à irmã de Alex Patrick “que tinham matado ele”. O mensageiro acelerou a moto e foi embora.

A família disse que não sabe quem é a pessoa e que também não conseguiram anotar a placa da moto. A ocorrência foi registrada pelo pai do desaparecido no 2º DP aos cuidados do delegado Sílvio Miguel Marques Vicentim.

Sobre isso, a Polícia Civil informou que investiga o desaparecimento do rapaz e que também está verificando as informações passadas à irmã da vítima pelo desconhecido. (Da Redação)