Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpo de piloto de moto aquática é encontrado na represa de Itupararanga

14 de Janeiro de 2019 às 15:33

Nível da Itupararanga, responsável por 80% da água que abastece a cidade, está em 45,96% - ELZO SAVELLA / CORTESIA Acidente ocorreu na represa de Itupararanga. Crédito da foto: Elzo Savella / Cortesia

O corpo do operador de máquinas Alan Rodrigo Dantas, 39 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (14) na represa de Itupararanga, na região de Piedade. A vítima estava desaparecida desde domingo, após cair de uma moto aquática. Duas estudantes, de 17 e 20 anos também de acidentaram, mas foram resgatadas.

De acordo com as informações, o desaparecimento do piloto da moto aquática teria ocorrido por volta das 16h30, durante a manobra de uma curva. Emily Conceição Oliveira Silva, 17 anos, e Mariana Santos de Jesus, de 20 anos, estavam com o operador de máquinas no veículo aquático, e também foram lançadas às águas.

Porém, os ocupantes de um barco viram o acidente e se aproximaram a tempo em resgatá-las, não sendo possível porém fazer o mesmo com Alan Rodrigo, localizado ontem por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sorocaba, que contaram com o apoio da Polícia Militar de Ibiúna e posteriormente de Piedade. (Da Redação)

[irp posts="59269" ]