Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpo de mulher morta a facadas será sepultado amanhã em Votorantim

26 de Dezembro de 2019 às 22:38

Corpo de jovem morto a tiros em área rural de Votorantim é sepultado Túmulos do cemitério São João Batista, em Votorantim. Crédito da foto: Pedro Negrão (12/12/2019)

O corpo de Cristiane Leite Martins será sepultado nesta sexta-feira (27), às 9h, no cemitério São João Batista, em Votorantim. Ela foi morta com 10 golpes de faca no bairro Mirante dos Óvnis.

O suspeito do crime é um homem de 27 anos. Ele seria namorado de Cristiane e foi detido pela polícia.

Cristiane tinha 36 anos. Ela deixou um casal de filhos - 14 e 9 anos. O corpo será velado na Ossel de Votorantim.

O caso

O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de quinta-feira (26). Policiais militares foram acionados e encontraram Cristiane ferida em sua própria residência, situada no bairro Mirante dos Óvnis.

[irp posts="203111" ]

 

A vítima estava gravemente ferida e caída no chão. Ela foi levada ao Pronto-Socorro de Votorantim e faleceu na unidade de saúde.

O companheiro de Cristiane foi encontrado chorando no local e apresentava um ferimento na mão. Segundo informações da irmã da vítima, através de uma vídeochamada, o suspeito estava com dificuldades para pedir socorro devido a sua surdez e dificuldade na fala.

Versão do suspeito

Segundo a Polícia, o companheiro de Cristiane havia informado que duas pessoas teriam entrada na casa, enquanto ele tomava banho. Ele também havia visto um dos invasores esfaqueando a namorada, tentou defendê-la, motivo pelo qual sofreu o corte na mão direita.

O suspeito, além do ferimento na mão, apresentava arranhões nas costas e nas orelhas. Também tinha parte do corpo suja de sangue.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito. Na delegacia, uma intérprete em libras foi chamada para colaborar com o interrogatório.

O companheiro da vítima acabou preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)