Sorocaba e Região

Corpo de homem é encontrado em lagoa no Vitória Régia

Bombeiros foram acionados e retiraram o corpo que estava boiando
A vítima ainda não foi identificada; o corpo está no IML de Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros encontrou, no início da manhã deste sábado (6), o corpo de um homem em um lago no bairro Vitória Régia, em Sorocaba. A corporação foi acionada e retirou a vítima por volta das 11h. A perícia técnica, entretanto, ainda estava sendo aguardada no local por volta das 17h30, segundo informou a Polícia Militar.

Por telefone, em contato feito pela reportagem nesta tarde, um membro do Corpo de Bombeiros não tinha informações sobre a identificação e idade do homem.

Leia mais  Adolescente de 17 anos morre afogado em lagoa de Itapetininga

 

Em 8 de novembro do ano passado, outra pessoa morreu afogada no Vitória Régia, em local conhecido como lagoa do Japonês.

Naquela ocasião, o rapaz foi retirado debaixo d’água e houve tentativa de reanimação por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu.

Leia mais  Corpo de jovem morto em lagoa de Sorocaba será sepultado no sábado

 

Populares informaram, no dia, que o rapaz estava com amigos e, em determinado momento, se afogou, afundou e não foi mais visto. O corpo estava submerso a 15 metros de distância da margem e quase cinco metros de profundidade. (Da Redação)

Comentários