Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpo de homem é encontrado carbonizado em área rural de Ibiúna

04 de Agosto de 2020 às 16:18

Corpo de homem é encontrado carbonizado em área rural de Ibiúna Segundo a Polícia, o corpo teria sido queimado nesse local e depois jogado em uma vala. Crédito da foto: Cortesia (4/8/2020)

Um homem foi morto e teve o corpo queimado em Ibiúna, na Região Metropolitana de Sorocaba. O acusado de ter cometido o crime foi detido após a própria mãe denunciá-lo à Polícia.

A vítima tinha 55 anos e foi achada nesta terça-feira (4) dentro de um buraco, causado pela erosão do solo, em uma região rural de Ibiúna. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava carbonizado.

O corpo foi encontrado após a mãe do acusado procurar a Polícia. O filho teria contado, na noite anterior, ter matado uma pessoa e deixado o corpo em uma área do bairro Pomar Yuri.

A Polícia foi ao local e encontrou o corpo. Ele estava coberto por terra.

Em busca do acusado

Com as características do acusado, o cabo Cardoso e o soldado Gorgan iniciaram as buscas e encontraram o rapaz próximo à rodoviária de Ibiúna. Em um primeiro momento, ele negou participação no caso. Depois, disse ter brigado com a vítima, ingerido bebida alcoólica, mas não se recordava do que teria acontecido na sequência.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ibiúna. O acusado seria ouvido pelo delegado de plantão durante a tarde. (Da Redação)