Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpo de funcionário do Saae é retirado após deslizamento de terra

18 de Janeiro de 2019 às 14:55

Corpo da vítima é retirado pelos bombeiros. Crédito da foto: Emídio Marques

O corpo de Carlos Eduardo Ribeiro, 37 anos, foi retirado 4h30 após o desmoronamento de uma obra do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba. Os Bombeiros conseguiram concluir o trabalho às 14h25 desta sexta-feira (18) com a retirada da terra que cobria o agente de apoio de saneamento da autarquia.

O trabalho de retirada do corpo de Ribeiro ocorreu com cautela por parte dos Bombeiros. O buraco onde a vítima foi soterrada tinha 4 metros de altura e 1,5 metro de largura.

A vítima trabalhava no Saae de Sorocaba desde 2011

O acidente ocorreu na rua Tarcizo Geraldo Dario, no bairro Jardim São Guilherme, região norte de Sorocaba. No local, o Saae realizava uma obra de remanejamento do sistema de esgoto.

Ribeiro trabalhava no Saae de Sorocaba desde 2011. Na empresa, ele exercia a função de agente de apoio de saneamento.

[irp posts="66377" ]

 

O deslizamento de terra também atingiu um outro funcionário do Saae. Ele foi resgatado com vida e encaminhado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Saae e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para o trabalho de resgate. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba isolou a área para evitar a aproximação de curiosos e facilitar o trabalho de resgate das vítimas. (Da Redação)