Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpo de criança vítima de acidente em Alumínio será sepultado em São Paulo

02 de Setembro de 2019 às 22:45

Corpo de criança vítima de acidente em Alumínio será sepultado em São Paulo O sepultamento de Gabriel Bernine será no Cemitério do Redentor, em São Paulo. Crédito da foto: Reprodução / Cemitério do Redentor

O corpo de Gabriel Henrique Oliveira Bernine, de 9 anos, está sendo velado em São Roque. Ele faleceu domingo (1) em um acidente na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Alumínio. O sepultamento está marcado para terça-feira (3), em São Paulo.

O acidente ocorreu no quilômetro 77 da Raposo Tavares, em Alumínio. O local fica próximo ao posto da Polícia Rodoviária.

Dois carros se envolveram no acidente. Em cada um havia três pessoas. Um seguia em direção ao Interior e outro no sentido contrário.

Em uma curva, os veículos colidiram. Chovia no momento do acidente.

Gabriel estava no banco de trás do veículo que seguia sentido São Roque. Populares resgataram a criança, com um ferimento na cabeça, e a levaram para um Pronto-Atendimento de Alumínio. Ele não resistiu e morreu no local.

No mesmo carro estavam o pai e a irmã de Gabriel. Eles ficaram feridos e foram levados para hospitais da região. Os ocupantes do outro veículo também foram encaminhados para unidades de saúde.

O corpo de Gabriel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O velório acontece na Igreja Presbiteriana, situada na avenida Bandeirantes, em São Roque. O sepultamento está agendado para o cemitério Protestante Redentor, em São Paulo. (Da Redação)

[irp posts="160192" ]