Prefeitura de Sorocaba convoca médicos aprovados em concurso

Por

Convocados trabalharão nas unidades de saúde do município. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (26/7/2018)

Convocados trabalharão nas unidades de saúde do município. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (26/7/2018)

A Prefeitura de Sorocaba publicou no jornal do município da última segunda-feira (5) o edital de convocação de 40 médicos clínicos gerais e plantonistas. Também constam outros 16 profissionais, todos da área da saúde.

Os candidatos aprovados e classificados para esses cargos deverão comparecer na sessão de escolha. Ela será realizada na sexta-feira (9), no Paço Municipal, localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, Alto da Boa Vista.

[irp posts="26839" ]

 

Os horários diferem de acordo com cada cargo e podem ser conferidos pelo site da Agência Sorocaba. Entre os outros cargos que serão ocupados estão seis cirurgiões dentistas e quatro enfermeiros. Há ainda dois psicólogos, um auxiliar de saúde bucal, um farmacêutico, um fonoaudiólogo e um fisioterapeuta.

A prefeita Jaqueline Coutinho destaca sobre a importância desses novos servidores. “O trabalho desses profissionais irá agregar muito na área da saúde, por isso a urgência em realizar este chamamento”, reforça a chefe do Executivo. (Secom Sorocaba)