Sorocaba e Região

Conheça os candidatos para diretoria da OAB em Sorocaba

Maria Cláudia Tognocchi Finessi, Marcio Leme e Gustavo Campanati foram entrevistados pelo Cruzeiro do Sul

A eleição da nova diretoria da 24ª Subseção da Ordem dos Advogados (OAB) de Sorocaba para o triênio 2019/2021 será realizada em 29 de novembro, na Casa da Advocacia e da Cidadania. Participam do pleito três chapas.

A chapa 1, “OAB no Rumo Certo”, é encabeçada pela advogada Maria Cláudia Tognocchi Finessi. A de número 2, “Inova Advocacia”, é liderada pelo advogado Marcio Leme, e a chapa 3, denominada de “Reconstruindo a OAB Sorocaba”, é comandada pelo advogado Gustavo Campanati. Na mesma data, a advocacia paulista também elegerá, além das subseções da OAB, a diretoria Seccional, conselhos seccionais e federais, além de diretores da Caixa de Assistência aos Advogados de São Paulo (CAASP).

Leia mais  Crespo e Marinho vão ter que pagar processo, diz OAB

 

A eleição será das 9h às 17h. A Casa da Advocacia e da Cidadania fica na avenida Três de Março, 495, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba.

Conheça abaixo a proposta de cada um dos três candidatos à presidência da 24ª Subseção da Ordem dos Advogados (OAB) de Sorocaba. As entrevistas foram comandadas pelo editor-chefe do jornal Cruzeiro do Sul, Romeu-Sérgio Osório:

 

Comentários