Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confira os horários de maior movimento nas vias Castelo-Raposo durante o feriado

04 de Julho de 2019 às 13:40

Rodovia Castelo Branco deve ter aumento no tráfego. Crédito da foto: Erick Pinheiro/Jornal Cruzeiro do Sul

O sistema das rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, na região de Sorocaba, deve receber 640 mil veículos entre a 0h desta sexta-feira (5), e 24h do domingo (7), durante o fim de semana prolongado com o feriado da Revolução Constitucionalista na terça-feira (9). A estimativa é da concessionária CCR ViaOeste

Ainda de acordo com a concessionária que administra o trecho, o fluxo de veículos já deve se intensificar na sexta, a partir das 13h, mas com maior concentração no final da tarde. A tendência é que os motoristas iniciem viagem logo após a saída do trabalho. A CCR ViaOeste recomenda que, quem puder programar seu horário, inicie o trajeto após as 22h, ou então na tarde do sábado (6).

Confira os horários de maior movimento

  • Sexta-feira (5)

    Entre 13h e 22h - sentido interior

  • Sábado (6)

    Entre 9h e 14h sentido interior

  • Domingo (7)

    Entre 16h e 19h sentido interior

  • Segunda-feira (8)

    Tráfego normal em ambos os sentidos

  • Terça-feira (9)

    Entre 11h e 17h sentido Capital

As equipes de atendimento da concessionária estarão em plena atividade para atender a demanda adicional de veículos. Neste feriado, com apoio da empresa Porto Seguro, a CCR ViaOeste reforçará sua frota com viaturas e guinchos adicionais.

As praças de pedágio atenderão com capacidade plena nas cabines de arrecadação. Caso seja necessário, a concessionária acionará a operação "papa-fila". Caso o usuário precise de auxílio mecânico, pode entrar em contato 24h com a CCR  pelo 0800-701-5555.

[irp posts="138353" ]

 

Obras

As obras em execução no Sistema que possam causar interferência no tráfego, como desvios ou interdições de pista, serão suspensas durante os horários de pico estabelecidos, para que os usuários possam trafegar com capacidade plena da rodovia. (Da Redação)