Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso da Sedu divulga resultados

13 de Novembro de 2020 às 00:01

Concurso da Sedu divulga resultados Crédito da foto: Pxhere

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam hoje (13) os resultados dos recursos das provas objetivas do concurso ao cargo de Professor de Educação Básica I. Também estará disponível a convocação dos candidatos habilitados à etapa da prova de título em continuidade ao Concurso Público da Secretaria de Educação (Sedu).

Os candidatos deverão ler atentamente as instruções constantes do Edital de Convocação publicado em 10 de novembro, digitalizar todos os documentos relacionados aos títulos, verificar os tipos de arquivos e tamanhos e encaminhá-los on-line diretamente no site da Vunesp na “Área do Candidato”. O prazo para envio dos títulos on-line é de 19 a 24 deste mês.

Hoje (13) serão divulgados, também, os resultados dos recursos dos gabaritos e das provas objetivas aos cargos de Supervisor de Ensino e Vice Diretor de Escola. As relações serão divulgadas no Jornal Município de Sorocaba e disponibilização no site da Vunesp e no site da Prefeitura na aba “Concurso”.

O candidato poderá protocolar recurso contra o resultado das provas objetiva e/ou de redação, no site da Fundação Vunesp seguindo as instruções ali contidas, das 10hs do dia 16 até às 23h59 de 17 de novembro de 2020. O recurso deverá relatar, sucintamente, a razão de tal, com o devido embasamento.

A Comissão do Concurso informa que os candidatos deverão estar atentos às próximas etapas do concurso e cumprir com os procedimentos e prazos estabelecidos por meio do Edital 01/2020, publicado no dia 28/04/2020, e do Edital de Rerratificação, publicado no dia 03/09/2020. Mais informações estão no site vunesp.com.br, ou pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)