Sorocaba e Região

Comandante da Polícia Militar visita FUA

Incentivar maior adesão ao programa Vizinhança Solidária e a projetos sociais está entre os objetivos do oficial
Comandante da PM visita FUA
César Augusto Ferraz dos Santos, presidente do Conselho de Administração da FUA, tenente-coronel Alexsander Toaldo de Lacerda, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior (7ºBPM/I), Valdir Euclides Buffo Junior, presidente do Conselho Superior da FUA, Marco Aurélio Laham Dottore, membro do Conselho de Administração da FUA e Luiz Antonio Zamuner, membro do Conselho Editorial da FUA. Crédito da foto: Erick Pinheiro (16/7/2019)

Disciplinar os bailes funks para evitar abusos que incomodem a sociedade, incentivar maior adesão ao programa Vizinhança Solidária, bem como projetos sociais como, por exemplo, o Judô Carandá. Esses são alguns dos projetos do atual comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior (7ºBPM/I), tenente-coronel Alexsander Toaldo de Lacerda, vindo há um mês do 16º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (16º BPM/M), de Paraisópolis, em São Paulo.

As informações foram passadas durante a visita de cortesia que o oficial fez ontem ao jornal Cruzeiro do Sul, onde foi recebido pelo presidente da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), César Augusto Ferraz dos Santos, e outros conselheiros da Fundação.

Leia mais  Alunos visitam o Cruzeiro

 

O tenente-coronel Alexsander disse que pretende “manter o trabalho bem feito” encontrado aqui, e agregar um pouco de sua experiência. Ele disse também que o índice criminal de Sorocaba está em níveis “satisfatórios”, e atentou que “segurança pública é um trabalho em conjunto com Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e demais forças”, mas que só há êxito com participação efetiva da comunidade, seja por meio dos Conselhos de Segurança, Vizinhança Solidária, ou por denúncias pelo 190 e Disque-Denúncia 181.

O novo comandante do 7º Batalhão foi recepcionado também pelos diretores Valdir Euclides Buffo Junior, Marco Aurélio Laham Dottore, e Luiz Antonio Zamuner. (Adriane Mendes)

Comentários

CLASSICRUZEIRO