Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chuva em São Roque provoca queda de árvores e interdita Estrada do Vinho

16 de Fevereiro de 2019 às 11:11
Ana Claudia Martins [email protected]

São Roque Bombeiros já retiram árvore da Estrada do Vinho e via foi liberada. Crédito da foto: Corpo de Bombeiros de São roque

O Corpo de Bombeiros de São Roque atendeu quatro ocorrências de queda de árvores durante a madrugada e início da manhã deste sábado (16). De acordo com a instituição, não houve feridos e as árvores não atingiram carros ou imóveis, provocando apenas obstruções em ruas da cidade.

Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros trabalhava na retirada de uma árvore de grande porte que caiu no km 1 da Estrada do Vinho, que é uma rota turística da cidade. Os bombeiros disseram que a árvore impediu a passagem de veículos em parte da via e teria caído por conta da chuva que atingiu São Roque durante a madrugada.

A árvore foi retirada e a via foi totalmente liberada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura de São Roque deverá retirar os restos da árvore que ficaram no acostamento da via e fazer a limpeza do local. Os bombeiros não souberam informar os endereços das demais quedas de árvores que ocorreram durante a madrugada.

 

Raposo Tavares

Raposo Tavares também apresentou interdição neste sábado (16). Crédito: Corpo de Bombeiros de São Roque

A rodovia Raposo Tavares também apresentou problemas na manhã deste sábado. Houve interdição por pelo menos 40 minutos na km 57, no sentido São Paulo, devido a queda de árvore.  A via já foi liberada.

Galeria

Confira a galeria de fotos