Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chuva causa queda de energia e semáforos desligam no centro de Sorocaba

31 de Janeiro de 2020 às 21:12

Chuva causa queda de energia e semáforos desligam no centro de Sorocaba Semáforos desligados e via sem energia elétrica perto da praça Arthur Fajardo. Crédito da foto: Fábio Rogério (31/1/2020)

Atualizada às 22h24

Bairros situados nas regiões central e leste de Sorocaba ficaram sem energia elétrica. Imóveis e vias públicas ficaram às escuras por volta das 20h30 desta sexta-feira (31).

Segundo a CPFL Piratininga, por conta da chuva, houve uma interrupção no fornecimento de energia na Vila Senger, zona leste de Sorocaba. Uma árvore caiu na rua Tobias Barreto e atingiu a rede de distribuição.

Durante a falta de energia, as ruas Mascarenhas Camelo e Comendador Oetterer ficaram com os semáforos inoperantes. A mesma situação foi registrada na avenida Afonso Vergueiro e na praça Lions, perto da avenida Dom Aguirre.

A luz também faltou no Terminal São Paulo. Mesmo sem energia, o serviço não foi interrompido.

A chuva também provocou pontos de alagamento na cidade. Entre eles, em um trecho da avenida Três de Março, no bairro Alto da Boa Vista

Por volta das 22 horas, a CPFL Piratininga informou que as equipes haviam realizado a manutenção e a energia foi restabelecida a todos os clientes. Mesmo, após esse horário, haviam relatos nas redes sociais sobre a falta de luz nos bairros Vila Hortência e Vila Santana. (Da Redação)

Trecho alagado na rua Três de Março, em Sorocaba. Crédito da foto: Manuel Garcia (31/1/2020)

Galeria

Confira a galeria de fotos