Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trecho da avenida Afonso Vergueiro registra alagamento em Sorocaba

26 de Fevereiro de 2019 às 08:11

A rua João Gabriel Mendes, na região do Parque das Águas. Crédito da foto: Emídio Marques (26/02/2019)

*Atualizada às 14h10

A avenida Afonso Vergueiro registra acúmulo de água no trecho próximo ao acesso pela rua Professor Toledo, em Sorocaba, no início da tarde desta terça-feira (26). Segundo a Urbes - Trânsito e Transporte, há a possibilidade de interdição para o tráfego de veículos se o nível subir.

Pela manhã já havia sido interditada a rua João Gabriel Mendes, perto do acesso à avenida Dom Aguirre, na região do Parque das Águas. A interdição ocorreu por volta das 8h, em consequência das chuvas intensas que caem na cidade entre a madrugada e a tarde de hoje.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um acidente entre um carro e uma moto na avenida Ulisses Guimarães, próximo a um condomínio empresarial. O motociclista foi socorrido pela equipe e encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e não teve o estado de saúde divulgado.

Também foi atendida uma ocorrência de queda de duas árvores dentro de um condomínio de casas no bairro Campolim. Os bombeiros auxiliam na retirada das árvores e não houve feridos nem danos materiais.

 

[gallery columns="2" size="medium" ids="78870,78861"]

Galeria

Confira a galeria de fotos