Buscar no Cruzeiro

Buscar

Céu Sagrado inaugura iluminação de Natal em Sorocaba

25 de Novembro de 2018 às 14:03

Céu Sagrado inaugura iluminação Presépio faz parte da decoração de Natal que será aberta neste domingo ao público. Crédito da foto: Erick Pinheiro

A 14ª edição do Natal Iluminado, promovido pelo Centro Espiritual Céu Sagrado, será oficialmente aberta neste domingo (25), às 19h, com a participação da Orquestra Filarmônica Jazz Senai Sorocaba. Esse ano, segundo a organização, serão 4,5 milhões de lâmpadas e o tema da decoração será o “Quebra-Nozes”.

Na atração, que já faz parte da programação natalina em Sorocaba, os visitantes encontrarão também um presépio, que retrata o nascimento do menino Jesus. Neste ano, uma imagem de Cristo com dez metros de altura ficará no lago e terá centenas de corações iluminados. Outro ponto alto da decoração é a casa do papai Noel, que terá o soldado “Quebra-Nozes” fazendo a guarda do recinto.

[irp posts="36205" ]

 

A entrada para o Natal Iluminado é um quilo de alimento não perecível por pessoa ou um litro de leite, exceto sal e açúcar. Crianças até 12 anos não precisam doar.

O Natal Iluminado prossegue até 5 de janeiro de 2019. O recinto ficará fechado nos dias 24 e 31 de dezembro e também em dias de chuva. O Céu Sagrado fica na rua Paulo Varchavtchik, 1805, no Alto da Boa Vista. Mais informações estão disponíveis no site e pela página www.facebook.com/ceusagrado. (Da Redação)