Buscar no Cruzeiro

Buscar

CBA inscreve para Programa Aprendiz

08 de Agosto de 2020 às 00:01

CBA inscreve para Programa Aprendiz Vista parcial da Companhia Brasileira de Alumínio, na cidade de Alumínio. Crédito da foto: Adival B. Pinto (3/2/2015)

A partir da próxima segunda-feira, dia 10, e até o dia 21 deste mês, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) aceitará inscrições para o Programa Aprendiz 2021, realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os interessados devem ter entre 18 e 23 anos, ensino médio completo, e morar nas cidades de Alumínio, Mairinque, São Roque, Sorocaba e Votorantim. Podem se inscrever por meio do site https://aprendiz2021cba.gupy.io/, o processo seletivo também estende-se às pessoas com deficiência, será realizado de forma on-line e os resultados devem ser divulgados em outubro.

Serão oferecidas 96 vagas na fábrica da empresa em Alumínio, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Há pouco mais de 30 vagas para cada uma das três áreas contempladas pelo programa, nos setores Administrativo, de Mecânica e de Operação de Processos Metalúrgicos (OPM).

Os aprendizes selecionados receberão um salário mínimo (R$ 967) durante o período do programa, além de vale-transporte, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica e utilização do refeitório para café da manhã e almoço. “O Programa Aprendiz é uma das principais portas de entrada na CBA. Entendemos que essa é uma oportunidade muito importante para os jovens iniciarem a trajetória profissional e também para que possam colaborar e ser parte de um ambiente de trabalho norteado pela inclusão, diversidade e pelo respeito às pessoas”, afirma Lucia Garcia, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da CBA. Mais informações: www.cba.com.br. (Da Redação)