Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casamento comunitário de Sorocaba abre inscrições em março

12 de Fevereiro de 2019 às 16:06

Casamento comunitário será realizado em março em Sorocaba. Crédito da foto: Pedro Negrão (26/10/16)/Jornal Cruzeiro do Sul.

As inscrições para o casamento comunitário, realizado pela Prefeitura de Sorocaba, abrem no dia 9 de março, e serão realizadas das 8h às 12h, no Fundo Social de Solidariedade (FSS). Serão disponibilizadas 100 vagas para casais de baixa renda preenchidas por ordem de chegada.

Os interessados precisam apresentar comprovante de renda, sendo que o valor total - somatória dos noivos - não poderá ultrapassar o equivalente a três salários mínimos, R$ 2.994. A comprovação será feita através da carteira de trabalho ou holerite atual.

Além disso, eles terão que apresentar documentos: comprovante de endereço, sendo que pelo menos um dos noivos precisa residir em Sorocaba; RG e CPF ou CNH dos noivos; e certidão de nascimento dos noivos. Caso seja divorciado, deverá apresentar certidão de casamento com averbação do divórcio. Já se for viúvo, apresentar a certidão do casamento e óbito do cônjuge. Também deve ser entregue o nome completo dos pais e a data de nascimento ou óbito.

Caso as vagas não sejam todas preenchidas no dia 9 de março, as inscrições continuam de 11 a 15 de março, das 10h às 16h, no Fundo Social. Os interessados devem procurar o Fundo Social de Solidariedade, que fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no 4º andar do Paço Municipal, no Alto da Boa Vista. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (15) 3238.2503 ou 3238.2390. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos