Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casal preso por tráfico em Tatuí guardava drogas em urso de pelúcia

26 de Novembro de 2019 às 07:39

Drogas Tatuí Além das drogas, a quantia de R$992 foi encontrada em posse do suspeito. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Tatuí (23/11/19)

Um casal foi detido por tráfico de drogas na noite deste sábado (23), em Tatuí. Dentre as substâncias apreendidas, parte delas estava em um urso de pelúcia na residência do casal.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento a Força Tática recebeu a denúncia que um motorista de aplicativo estaria realizando o transporte e venda de drogas na cidade.

Ao chegar no endereço informado como a residência do suspeito, duas pessoas foram abordadas em frente ao local. Uma delas foi identificada como o acusado denunciado, que teria, inclusive, tentado descartar uma porção da droga ao avistar a Polícia. Com ele também foi encontrada a quantia de R$ 992. A outra pessoa se identificou como um comprador que faria uso pessoal da substância.

Ao adentrar a residência a Polícia encontrou uma mulher, que também seria moradora do local.

Na busca domiciliar foram encontradas mais duas porções de maconha, iguais as que estavam com o acusado no momento do flagrante e uma balança de precisão no banheiro da casa.

A Polícia solicitou o apoio do canil e o cão Illy foi o responsável por encontrar um tablete grande de maconha escondido em um urso de pelúcia no quarto da mulher.

O casal foi detido por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e permaneceu à disposição da Justiça.

O cão Illy, foi responsável por encontrar o esconderijo da droga. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Tatuí (23/11/19)

Galeria

Confira a galeria de fotos