Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casal é detido com mais de 700 porções de drogas em Sorocaba

09 de Abril de 2019 às 16:25

Parte da droga estava na casa do rapaz. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 18 anos foi detido e uma adolescente de 17 anos foi aprendida por tráfico de drogas, no bairro Vila Formosa, em Sorocaba, na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina próximo à escola José Roque Almeida Rosa, quando, em uma praça ao lado na unidade escolar, viram os dois tentando pegar algo em uma árvore.

Ainda, de acordo com a Polícia, eles foram abordados e durante buscas pelo local foram encontradas três porções de maconha, quatro porções de cocaína e seis de crack, além de R$ 95 em dinheiro.

A equipe solicitou apoio do canil, que encontrou mais 30 porções de cocaína na praça. O jovem confessou que na casa dele havia mais drogas, onde foram encontradas 104 porções e meio tijolo de maconha, 353 porções de cocaína, 241 porções de crack, uma balança de precisão e vários flaconetes vazios.

Os dois foram encaminhados ao plantão norte da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. O jovem permaneceu à disposição da Justiça, e a adolescente foi liberada na presença do responsável. A droga foi apreendida. (Da Redação)

Canil auxiliou a encontrar as drogas. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos