Buscar no Cruzeiro

Buscar

Carro se desgoverna na Dom Aguirre e bate em árvore

20 de Novembro de 2019 às 17:53

Pista molhada pode ter feito carro se desgovernar, rodar na pista e subir a calçada. Crédito da foto: Guilherme Maganhato / Cortesia (20/11/2019)

Um acidente com um automóvel Volkswagen Up na tarde desta quarta-feira (20), na avenida Dom Aguirre, em Sorocaba, deixou uma pessoa ferida e que foi socorrida no Hospital Regional.

Como o acidente ocorreu perto das 16h, a polícia acredita que chovia na hora em que o veículo, que seguia sentido centro-bairro, se desgovernou, rodopiou, subiu a calçada e bateu a traseira em uma árvore. A parte traseira do veículo ficou destruída. O acidente ocorreu próximo ao trecho do bairro Santa Rosália.

A polícia identificou a vítima como sendo Fabiano Ferraro de Oliveira, de 46 anos, e informou que na hora em que foi socorrido estava inconsciente devido ao choque com a árvore.

Minutos depois, um amigo que compareceu no local do acidente disse que ele estava consciente. Era ele quem dirigia o veículo, sendo o único ocupante do carro. Até o momento, não há mais detalhes sobre o estado da vítima, que é professor de educação física. Segundo o amigo, ele tinha saído para efetuar um saque em caixa eletrônico e retornava para casa. (Carlos Araújo)

Galeria

Confira a galeria de fotos