Sorocaba e Região

Carro dirigido por adolescente de 14 anos atinge casa em Piedade

Adultos que acompanhavam o menino disseram que ele estava "aprendendo a dirigir"
Segundo a ocorrência, local do acidente é próximo da residência dos responsáveis do veículo. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View (5/11/2019)

Um carro que estava sendo dirigido por um adolescente de 14 anos atingiu uma casa na tarde deste domingo (3). O acidente aconteceu em Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba.

Segundo a Polícia Militar, o veículo teria atingido o telhado de uma casa na rua José Bertoldo Godinho após tentar realizar uma curva. A construção atingida ficaria abaixo do nível da rua e por isso o carro acabou “caindo” no quintal da residência.

Ainda conforme a PM, junto com o menino estavam um casal de 55 e 56 anos, além de um menino de 6 anos e outro de 10. Não foi informada a relação do adolescente com os demais ocupantes do veículo.

Os adultos que estavam como passageiros afirmaram que entregaram o carro ao menino para que ele “aprendesse a dirigir” e que o freio do automóvel teria apresentado problemas durante a curva.

O adolescente que conduzia o veículo e aqueles que estavam com ele tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa de Piedade. Os moradores da casa atingida não sofreram ferimentos.

Os polícias também informaram que a perícia esteve no local e o boletim deverá ser registrado na delegacia da cidade. No momento do acidente foram feitas autuações ao proprietário do carro e o veículo foi apreendido.

 

Comentários