Buscar no Cruzeiro

Buscar

Carro da Prefeitura de Sorocaba é flagrado em vaga exclusiva para ambulância

01 de Outubro de 2019 às 15:07

Carro da Prefeitura de Sorocaba é flagrado em vaga exclusiva para ambulância Veículo da Prefeitura de Sorocaba estacionado em local proibido. Crédito da foto: Cortesia / Pedro Delassi (30/9/2019)

Um carro da Prefeitura de Sorocaba foi flagrado estacionado em uma vaga exclusiva para ambulância. O local de parada fica em frente à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da zona norte, na avenida Itavuvu.

Essa atitude irregular de um funcionário da Prefeitura de Sorocaba foi flagrada pelo operador de caixa Pedro Dalessi, 22 anos. Ele esteve na UPH da zona norte, na tarde de segunda-feira (30), e fotografou o carro na vaga de ambulância.

Segundo Dalessi, uma ambulância tentou estacionar na vaga, mas não conseguiu. Posteriormente, ele disse ter visto o condutor da ambulância conversando com um funcionário da Urbes.

Motorista será chamado pela Prefeitura

Por meio de nota, a Secretaria da Saúde de Sorocaba informou estar ciente do ocorrido. O condutor responsável pelo veículo será chamado para explicar o motivo de ter parado na vaga de ambulância.

De acordo com a Prefeitura de Sorocaba, vale ressaltar que todos os motoristas são orientados a cumprir as leis de trânsito. Os veículos possuem monitoramento GPS, além de relatório diário que consta o nome, data e horário de quem usou o carro.

Caso o veículo tenha sofrido multa, o condutor do momento fica responsável em assumir a penalidade. Tanto com os pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) quanto com o pagamento do valor da infração. (Da Redação)

[irp posts="171641" ]