Buscar no Cruzeiro

Buscar

Carreta levava tijolos de crack escondidos em fundo falso em Tatuí

03 de Março de 2020 às 08:39

Foram apreendidos 107 tijolos de crack. Crédito da foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar apreendeu 107 tijolos de crack escondidos no fundo falso de uma carreta no bairro Enxovia, em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (2).

O flagrante ocorreu em um posto de combustíveis no quilômetro 122 da rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127). Segundo a PM, uma equipe da Força Tática foi ao local após receber uma denúncia anônima.

Um homem que estava com o veículo foi abordado e revistado, mas nada foi encontrado além de um celular. Já na carreta foram localizados mais dois aparelhos telefônicos e R$ 1.757 em dinheiro.

Os policiais notaram, porém, que uma parte da carroceria da carreta estava com pinturas e soldas novas. Um cão do canil da PM, que dava apoio da ocorrência, também mudou de comportamento ao verificar essa região.

A equipe solicitou ajuda dos Bombeiros e eles cortaram a lataria, que funcionava como um fundo falso. Do local, foram retirados os tijolos de crack, totalizando 107 quilos da droga.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Tatuí, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.