Sorocaba e Região

Caminhões roubados são encontrados em área de mata em Votorantim

Veículos modelo betoneira haviam sido levados de uma empresa no domingo (6), em São Paulo
Caminhões roubados são encontrados em área de mata em Votorantim
Os veículos foram encontrados pela Polícia em uma área de mata, em Votorantim. Crédito da foto: Polícia Militar (8/10/2019)

 

Cinco caminhões roubados foram encontrados em uma área de mata de Votorantim, na manhã desta terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, os veículos modelo betoneira haviam sido roubados de uma empresa no domingo (6), em São Paulo.

Ainda segundo a Polícia, um motorista passava pela rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), quando viu a traseira de um dos caminhões em meio à mata. O terreno pertenceria a uma olaria que fica próxima à penitenciária feminina de Votorantim.

Agentes da PM foram até o terreno e encontraram os cinco veículos estacionados sem danos aparentes, com as chaves no contato. O proprietário do terreno foi localizado e disse aos policiais que tinha ciência de que os caminhões estavam no local.

Por isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Votorantim para prestar esclarecimentos. Os caminhões foram apreendidos pela Polícia Civil. O caso será investigado.

Leia mais  Polícia investiga estupro de menina de 11 anos em Piedade

 

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO