Buscar no Cruzeiro

Buscar

Câmeras registram charrete "atropelada" por ônibus em Sorocaba; assista

12 de Março de 2019 às 21:18

Câmeras registram charrete "atropelada" por ônibus em Sorocaba; assista A charrete foi atingida na traseira pelo ônibus da STU e ficou destruída. Crédito da Foto: Divulgação

Câmeras de segurança registraram o "atropelamento" de uma charrete por um ônibus do transporte coletivo de Sorocaba na avenida Victor Andrews, bairro Ibiti do Paço, na noite da última quarta-feira (6).

[irp posts="71912" ]

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a charrete seguia pelo sentido centro-bairro da avenida quando o ônibus da Sorocaba Transportes Urbanos (STU) colidiu contra a sua traseira.

As imagens das câmeras mostram a charrete sendo impulsionada contra o canteiro da avenida e, a seguir, o cavalo já caído no asfalto. Assista!

https://youtu.be/w2NSg1PfzN8

Das três pessoas que estavam na charrete -- dois adultos e uma criança de 12 anos --, duas tiveram ferimentos leves e foram conduzidas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O animal se feriu com o choque e, após avaliação da equipe da Zoonoses e do veterinário de plantão, precisou ser sacrificado. A charrete ficou destruída.

O motorista do ônibus declarou aos policiais que chovia bastante no momento do acidente e por isso não foi possível desviar da charrete à sua frente. (Da Redação)

https://youtu.be/GTttEpPvaZI