Buscar no Cruzeiro

Buscar

Câmera flagra homem sendo atropelado em calçada na zona norte de Sorocaba

04 de Janeiro de 2020 às 17:31

Câmera flagra homem sendo atropelado em calçada na zona norte de Sorocaba Imagem mostra o momento do atropelamento na avenida Vinicius de Moraes. Crédito da foto: Reprodução (31/12/2019)

O sorteio de uma moto em um supermercado na zona norte de Sorocaba quase terminou em tragédia. Cinco minutos antes do início do evento, o condutor de um carro saiu da pista, invadiu o local e atropelou um cliente. As imagens foram registradas por meio de uma câmera de segurança.

O atropelamento aconteceu em 31 de dezembro, na avenida Vinicius de Moraes, no Parque São Bento. A estrutura para o sorteio foi montada em frente ao supermercado.

https://www.youtube.com/watch?v=dwTw1zoPvOc&feature=youtu.be

O encarregado da loja, Paulo Henrique Perosa, estava dentro de uma cama elástica montada em frente ao supermercado. Nela foram colocados os cupons dos clientes, que tentavam a sorte de ganhar a moto.

Aglomeração de pessoas

Segundo Perosa, cinco minutos antes do sorteio, o motorista invadiu a calçada e acertou um cliente. “Foi quase um milagre o carro ter atingido só uma pessoa, pois tinha muita gente naquele lugar”, conta.

Na imagem, é possível observar a parte da frente do supermercado cheia de pessoas. Algumas estão no canteiro central da avenida Vinicius de Moraes.

Arremessada ao chão

A vítima estava na calçada no momento do atropelamento. De acordo com testemunhas, o homem segurada um celular quando foi atingido pelo carro.

Com a batida, a vítima atingiu a parte da frente do carro com a cabeça. Depois, foi jogada a alguns metros até ser cercada por populares na tentativa de ajudá-la.

Estado de saúde da vítima

Perosa informou que a vítima foi encaminhada para um hospital de Sorocaba. O homem teve apenas um corte na cabeça e passa bem.

Já o motorista do carro permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. De acordo com testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez. (Da Redação)

[irp posts="205108" ]