Buscar no Cruzeiro

Buscar

Caçador é detido com armas sem documentação em Tapiraí

08 de Fevereiro de 2019 às 20:24

Espingarda estava escondida no forro da casa e pistola foi encontrada dentro de um sofá. Crédito da Foto: Divulgação Espingarda estava escondida no forro da casa e pistola foi encontrada dentro de um sofá. Crédito da Foto: Divulgação

Um homem foi detido pela Polícia Ambiental na tarde desta sexta-feira (8) no bairro dos Valandros, em Tapiraí, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), com duas armas sem documentação utilizadas para caça. Os policiais chegaram à sua casa depois de receberem uma denúncia de que um suspeito estaria realizando caça com armas longas naquela região.

[irp posts="68396" ]

 

Dentro da residência, foram encontradas uma espingarda calibre 28 escondida no forro da casa e, dentro de um sofá, uma pistola calibre 6.35 com oito munições intactas, além de armadilhas ("canhõezinhos") para caça.

O homem foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária de Tapiraí, onde recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo. Os apetrechos de caça foram apreendidos e posteriormente serão destruídos. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos