Buscar no Cruzeiro

Buscar

Buracos em ponte no Vitória Régia geram preocupação

14 de Fevereiro de 2020 às 00:01

As condições do asfalto na ponte que liga a rua José Martinez Peres, no bairro Vitória Régia, à avenida General Motors é motivo de preocupação para quem trafega e reside no local. Com muitos buracos, moradores contam que os acidentes são frequentes. O último registro, na semana passada, causou a morte de um casal. O homem, de 22 anos, e a mulher, de 21, ocupavam uma moto e teriam tentado desviar de buraco, batendo de frente com um carro que vinha no sentido contrário.

[irp posts="214129" ]

 

Procurada para apresentar uma solução ao antigo problema, a Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) informou que um fiscal será enviado ao local nesta semana, “para avaliação da situação asfáltica do pavimento da ponte e, após esta análise, incluirá no cronograma de atendimento”.

Nas redes sociais a morte de casal gerou comoção e muito leitores do Cruzeiro do Sul relembram que a situação do asfalto no bairro já é velha conhecida. “Eles mexem no asfalto e deixam de qualquer jeito. Não tem um órgão responsável para fiscalizar e aí acontecem tragédias”, afirma o leitor Izaias Gusman, que lamentou a morte dos jovens e cobrou providências da Prefeitura.

[irp posts="45716" ]

 

Argeu Cesar, outro leitor do Cruzeiro do Sul, afirmou que as péssimas condições no asfalto não são exclusividade do Vitória Régia. “A cidade toda está tomada por matos e buracos”. Para Marcos Barbosa Pires a situação é “absurda”, já que o problema ocorre há anos. “Essa avenida General Motors já fez tantas vítimas e nenhum secretário de Transporte e Mobilidade faz nada nesta via tão importante de ligação ao distrito industrial”, reclamou. (Da Redação)