Sorocaba e Região

Briga entre irmãos deixa um ferido em Sorocaba

A vítima foi ferida no abdômen, no braço esquerdo e encaminhada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS)
Briga entre irmãos deixa um ferido em Sorocaba
A faca usada na briga foi apreendida. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Militar (27/9/2020)

Uma discussão entre irmãos se transformou em caso de Polícia em Sorocaba. Um atingiu o outro com um golpe de faca e acabou preso. A vítima, ferida, foi encaminhada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

A briga aconteceu no início de noite de domingo (27) na Vila Haro. A discussão teria começado por dinheiro conquistado em uma obra na qual haviam trabalhado juntos.

Segundo a Polícia, o autor da facada tem 68 anos. A vítima, 64.

O autor da agressão disse à Polícia ter deixado a faca na pia da cozinha, já lavada. Já a vítima, ferida no abdômen e no braço esquerdo, foi encontrada sentada no quarto do fundo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para levar a vítima ao hospital. Já o autor da facada teve um corte superficial no dedo da mão – provavelmente proveniente do uso da faca.

Leia mais  Quedas de árvores e de barreiras fecham a SP-79 em Tapiraí

De acordo com as últimas informações obtidas pela Polícia, a vítima passaria por uma cirurgia para verificar se a lâmina da faca havia atingido outros órgãos. Na delegacia, o autor foi denunciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. (Da Redação)

Comentários