Briga de trânsito resulta em morte de empresário na zona rural de Ibiúna

Por

Nenê Tonan morre atropelado em briga de trânsito na zona rural da cidade Ibiúna

https://youtu.be/wQnCnaUCTzg

O empresário ibiunense Nenê Tonan, mais conhecido em Ibiúna como Nenê do Estação 60, foi assassinado por um motorista de um caminhão-baú após uma briga de trânsito na zona rural de Ibiúna.

Nas imagens é possível ver que o motorista do caminhão tenta avançar por uma estrada em terra jogando o veículo sobre o carro do empresário.

Ao não conseguir passar, até por conta de outro caminhão que vinha no sentido contrário, o motorista atropelante retorna de ré e observa-se que o ajudante dele tenta, então, entrar no caminhão, quando Nenê aparece com um objeto na mão e vem em direção da cabine do caminhão.

Nesse instante, antes de o ajudante subir na cabine, o motorista acelera o caminhão e atropela o empresário passando por cima de seu corpo. Na sequência, dá marcha à ré e passa por cima de Nenê novamente.

O ajudante entra no caminhão, e o motorista continua dando ré até desaparecer do vídeo, indo embora, sem prestar socorro. É possível observar Renê tentando se levantar, mas, gravemente ferido, fica no chão, agonizando.

A polícia tenta identificar os proprietário do caminhão. As imagens são de um sistema de videomonitoramento de segurança no local.

Conforme amigos em redes sociais, Nenê era bastante querido e estimado em toda a região, principalmente por organizar eventos e rodeios.

Nenê Tonan morre atropelado em briga de trânsito na zona rural da cidade Ibiúna. Crédito da foto: Facebook / Arquivo pessoal