Buscar no Cruzeiro

Buscar

Boulevard Vila terá loja de decoração de interiores

21 de Novembro de 2020 às 00:01

Boulevard Vila terá loja de decoração de interiores A abertura da Marry Decor, no Boulevard Vila, será dia 26. Crédito da foto: Arquivo JCS

A permanência das famílias mais tempo em seus lares, como medida preventiva ao novo coronavírus, fez com que aumentasse o interesse delas por alterações na decoração dos ambientes domésticos.

Consequentemente, o mercado de decoração de interiores também cresceu. Em Sorocaba, exemplo disso, é a inauguração das novas instalações da loja especializada em interiores Marry Decor, no próximo dia 26 de novembro, às 19h, no Boulevard Vila, na avenida Santa Cruz, 167 (travessa da avenida Armando Pannunzio), no Jardim Vera Cruz.

A proprietária da Marry Decor, Fabiana de Paula, notou que, com as pessoas passando mais tempo em casa, o interesse por decoração cresceu.

Isso se deve ao fato de que o ambiente domiciliar, com a adesão do home office, também passou a ser o escritório de muita gente.

A loja realiza consultorias e trabalha com atendimento personalizado em Sorocaba desde 2018.

Com o aumento na demanda, a proprietária decidiu ampliar a estrutura do estabelecimento e aumentar a equipe de colaboradores. O objetivo é oferecer mais conforto aos clientes.

Uma das novidades no empreendimento é o Home Staging, recurso utilizado para potencialização de vendas. A ferramenta prepara a “decoração afetiva”, onde o profissional agrega valores não só financeiros, mas também sentimentais ao imóvel.

“O Home Staging deixa a casa preparada para o comprador. O espaço é decorado com linha de móveis cinematográficos para fazer a demarcação do ambiente. O público-alvo são construtoras que não decoram os apartamentos” explica Fabiana.

A empresária temeu o impacto da pandemia em seu negócio. “Foi um susto muito grande, pensei que as pessoas não fossem comprar os produtos por não serem itens de necessidade. Mas aconteceu o contrário, a procura aumentou”, conta.

Na inauguração da nova loja Marry Decor será contada a história do empreendimento e apresentados os novos serviços da loja.

Como convidados estarão arquitetos, construtores e potenciais clientes. A cerimônia será das 19h às 22h, na avenida Santa Cruz, 167, bloco 1, loja 2, térreo. (Wilma Antunes, programa de estágio - Supervisão: Cida Vida)