Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bombeiros controlam fogo em terreno na zona industrial de Sorocaba

11 de Janeiro de 2019 às 19:56

Bombeiro com abafador em terreno. Crédito da Foto: Erick Pinheiro Bombeiros contêm incêndio em terreno da zona industrial de Sorocaba. Crédito da Foto: Erick Pinheiro

A intervenção do Corpo de Bombeiros no início da noite desta sexta-feira (11) evitou que um incêndio se alastrasse e ganhasse proporções maiores em uma área existente no acesso à avenida Camilo Júlio, na zona industrial, em Sorocaba, próximo à ponte sobre o rio Sorocaba que dá acesso à avenida Ulisses Guimarães.

Próximo da área há um condomínio residencial, onde os moradores ficaram preocupados com o alcance das chamas no mato e a fumaça.

[irp posts="63171" ]

 

Duas equipes do Corpo de Bombeiros -- uma da unidade do Éden e outra do Cerrado -- combateram o fogo com mangueira e abafadores. O sargento Eric Ribeiro avaliou que 25% da área total do terreno fora queimada e disse que as chamas eram altas quando os bombeiros chegaram.

Os bombeiros terminaram o combate ao fogo com o uso de abafadores para conter eventuais focos de chamas em meio ao mato. (Carlos Araújo)

Galeria

Confira a galeria de fotos