Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bancos só voltam a funcionar na quarta-feira ao meio-dia

03 de Março de 2019 às 06:30

Em função do Carnaval, os bancos estarão fechados amanhã e também na terça-feira, reabrindo somente na quarta ao meio-dia. Contas e carnês com vencimento nesses dias poderão ser pagas, sem acréscimo, no primeiro dia útil. A Prefeitura e alguns dos seus serviços também só funcionarão a partir das 12h de quarta (veja quadro).

Já as Unidades Pré-Hospitalares, Unidade Pronto Atendimento do Éden, coleta de lixo, e o zoológico Quinzinho de Barros, funcionarão normalmente todos os dias. O Saae estará em esquema de plantão, atendendo pelo 0800-770-1195.

Comércio

O funcionamento do comércio local será normal amanhã. Na terça e quarta, a abertura ficará a critério de cada lojista. Nos shoppings Sorocaba e Panorâmico as lojas terão abertura facultativa na terça, e a praça de alimentação e o setor de lazer funcionam das 10h às 22h. E na quarta-feira abrem a partir das 12h.

No Pátio Cianê abertura das lojas também será facultativa na terça e os demais serviços funcionam do meio-dia às 20h. Na quarta-feira a praça da alimentação abre às 10h, e as lojas podem abrir a partir das 10h.

No Shopping Iguatemi Esplanada e no Cidade as lojas abrem das 12h às 20h na terça-feira e a praça de alimentação e lazer atendem das 10h às 22h. Na quarta-feira será do meio-dia às 22h. (Da Redação)

Bancos só voltam a funcionar na quarta-feira ao meio-dia