Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agências bancárias abrem amanhã e fecham na terça-feira

18 de Novembro de 2018 às 06:30

Amanhã as agências bancárias e as lojas do centro da cidade funcionarão normalmente, voltando a fechar as portas na terça-feira, Dia da Consciência Negra. Os lojistas dos shoppings deverão manter seus estabelecimentos abertos hoje, amanhã e na terça-feira, de acordo com o horário de funcionamento desses centros de compras. A Prefeitura e a Urbes só retomarão o expediente na quarta-feira, como também o Saae, só que a autarquia mantém o atendimento de plantão todos os dias.

A Policlínica de Especialidades, no Jardim Santa Rosália, também está fechada e só voltará a atender na quarta-feira, como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), mas o Pronto-Atendimento (PA) mantém o atendimento 24 horas nos bairros Laranjeiras, São Guilherme e Brigadeiro Tobias. As UPHs das zonas norte, oeste e leste da mesma forma estarão de portas abertas durante o dia e a noite.

Para quem optou por ficar na cidade neste feriadão que começou na quinta, dia 15 (Proclamação da República) e se estenderá até a terça-feira, dia 20 (Consciência Negra), passear nos parques é uma alternativa de lazer. Todos estarão abertos das 8h às 17h, com exceção do Zoológico Municipal Quinzinho de Barros que funcionará das 9h às 17h, hoje (domingo), amanhã e na terça-feira.