Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bairros da zona norte de Sorocaba ficam sem água na sexta-feira (8)

07 de Março de 2019 às 07:17

Bairros da zona norte ficam sem água na 6ª Interrupção será para obras do BRT na Ituvuvu. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (31/1/2019)

Intervenções do Sistema BRT na avenida Itavuvu deixarão diversos bairros da zona norte sem fornecimento de água na sexta-feira (8), das 8h às 17h. Segundo a Prefeitura, a intervenção será necessária para os trabalhos de interligação de rede pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) na esquina da Rua Atanázio Soares.

[irp posts="3598" ]

 

O Saae informou que a medida será necessária para a finalização da troca de um trecho de rede, de aproximadamente um quilômetro, localizado sob o local onde será implantada uma das estações do BRT. A nova rede, que começou a ser construída no ano passado, será interligada no trecho da esquina da rua Atanázio Soares para entrar em operação.

Ficarão sem abastecimento de água os seguintes bairros: Jardim Los Angeles, Altos do Itavuvu, Vila Terron, Jardim Santo Amaro, Jardim São Guilherme, Maria Antônia Prado, Jardim São Lourenzo, Jardim Guadalupe, Jardim São Conrado, Montevidel, Jardim Casa Branca, Jardim Santa Cláudia, Cedrinho, Jardim Santa Cecília, Jardim São Camilo, Vila Paraná e Jardim Botucatu.

O Saae alerta para que os moradores dos bairros que ficarão sem água fiquem atentos para manter os reservatórios de água de suas residências abastecidos. Durante o período previsto para a suspensão do fornecimento, os consumidores devem reduzir ao máximo o consumo e adiar tarefas passíveis de serem realizadas após a normalização do abastecimento. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)