Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bairro Nilton Torres terá creche e recapes

30 de Outubro de 2018 às 00:19

Na rua Aurélio Bórgio, no Nilton Torres, a situação de buracos agrave-se cada dia. Crédito da foto: Luiz Setti/JCS Arquivo (24/2/2016)

O prefeito José Crespo (DEM) reuniu-se nesta segunda-feira (29), em seu gabinete, com moradores do bairro Nilton Torres, que fica na região do Cajuru, e anunciou a construção de uma creche no bairro com seis salas de aula e 130 vagas. “Nosso plano como já anunciado é zerar o déficit de vagas de creche. O Nilton Torres é um dos locais da instalação de uma nova unidade. Estamos trabalhando muito para isso”, disse Crespo.

Ele também anunciou a realização de obras de melhorias em infraestrutura para o bairro. As ruas do Nilton Torres serão recapeadas e trará melhores condições a todos que circulam pelo local. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores, que foi atendida pela administração municipal.

O vereador João Donizete acompanhou todo o processo da seleção da empresa que ficará responsável pelo asfalto. Ele também agradeceu à união de todas as secretarias por dar andamento a este processo. “Eu estive aqui por vários dias, torcendo para dar tudo certo e a gente poder anunciar esta melhoria no bairro”.

Responsável pelas obras que começaram nesta segunda-feira (29), o secretário municipal de Conservação, Serviços e Obras, Fábio Pilão, afirmou que a previsão é de que até o Natal as ruas já estejam todas recapeadas. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos