Buscar no Cruzeiro

Buscar

Avenida Itavuvu terá trecho interditado para troca da rede de esgoto

10 de Janeiro de 2020 às 21:50

Avenida Itavuvu terá trecho interditado para troca da rede de esgoto O Saae vai trocar um trecho quebrado da rede coletora de esgoto. Crédito da foto: Emídio Marques (9/1/2020)

Um trecho da pista sentido bairro da avenida Itavuvu será interditado para obras. A ação será feita domingo (12), a partir das 10 horas, na altura do número 3.200 da via situada na zona norte.

A interdição será feita para uma obra do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba. A autarquia fará a manutenção da rede coletora de esgoto que se encontra danificada.

O Saae fará a substituição do trecho quebrado da rede coletora por um novo. Por esse motivo, será feita a interdição ao tráfego de veículos de toda a pista da avenida, sentido bairro, com desvio de quadra a ser orientado pela Urbes – Trânsito e Transportes.

Segundo o Saae, assim que a substituição da rede coletora avariada estiver concluída, o tráfego de veículos será liberado. Isso deve acontecer por volta das 17 horas. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="206905" ]