Sorocaba e Região

Aulas na Fatec de Sorocaba devem ser retomadas dia 25

Início do ano letivo foi adiado devido aos estragos provocados por um temporal
Aulas na Fatec devem ser retomadas dia 25
Prédio da instituição foi danificado por temporal no final de janeiro. Crédito da foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS (23/9/2014)

As aulas na Fatec “José Crespo Gonzales”, em Sorocaba, devem retornar apenas no dia 25 de fevereiro. Inicialmente previsto para o último dia 6, o início do ano letivo na instituição foi adiado devido aos estragos provocados por um temporal que atingiu a cidade no dia 25 de janeiro. Na ocasião, foram registradas rajadas de vento de quase 60 km/h , provocando danos na faculdade, localizada no bairro Alto da Boa Vista.

Leia mais  Temporal provoca danos na Fatec e no Clube de Campo Sorocaba

 

A assessoria de comunicação do Centro Paula Souza, que administra a unidade, afirmou que a instituição trabalha de forma prioritária na contratação emergencial de uma empresa para o restabelecimento das atividades na Fatec Sorocaba. De acordo com a instituição, considerando o tempo necessário para a contratação e a execução dos reparos na parte elétrica danificada pelo temporal, a data prevista para o início do ano letivo é 25 de fevereiro. As aulas serão repostas.

A Fatec Sorocaba conta com mais de 2,7 mil alunos matriculados em 9 cursos superiores tecnológicos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica Automotiva, Fabricação Mecânica, Logística, Manufatura Avançada, Polímeros, Processos Metalúrgicos, Projetos Mecânicos e Sistemas Biomédicos.

Comentários