Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aulas na Fatec de Sorocaba devem ser retomadas dia 25

14 de Fevereiro de 2019 às 06:14

Aulas na Fatec devem ser retomadas dia 25 Prédio da instituição foi danificado por temporal no final de janeiro. Crédito da foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS (23/9/2014)

As aulas na Fatec “José Crespo Gonzales”, em Sorocaba, devem retornar apenas no dia 25 de fevereiro. Inicialmente previsto para o último dia 6, o início do ano letivo na instituição foi adiado devido aos estragos provocados por um temporal que atingiu a cidade no dia 25 de janeiro. Na ocasião, foram registradas rajadas de vento de quase 60 km/h , provocando danos na faculdade, localizada no bairro Alto da Boa Vista.

[irp posts="69379" ]

 

A assessoria de comunicação do Centro Paula Souza, que administra a unidade, afirmou que a instituição trabalha de forma prioritária na contratação emergencial de uma empresa para o restabelecimento das atividades na Fatec Sorocaba. De acordo com a instituição, considerando o tempo necessário para a contratação e a execução dos reparos na parte elétrica danificada pelo temporal, a data prevista para o início do ano letivo é 25 de fevereiro. As aulas serão repostas.

A Fatec Sorocaba conta com mais de 2,7 mil alunos matriculados em 9 cursos superiores tecnológicos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica Automotiva, Fabricação Mecânica, Logística, Manufatura Avançada, Polímeros, Processos Metalúrgicos, Projetos Mecânicos e Sistemas Biomédicos.