Buscar no Cruzeiro

Buscar

Atendimento presencial no Saae terá restrição

22 de Dezembro de 2020 às 00:01

Atendimento presencial no Saae terá restrição Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (20/7/2020)

Devido aos feriados de Natal e Ano Novo e aos pontos facultativos decretados pela Prefeitura de Sorocaba, o atendimento presencial ao público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) ficará restrito nos próximos dias, tanto na unidade do Jardim Santa Rosália com nas Casas do Cidadão.

Desta forma, no Natal a autarquia vai atender a população normalmente hoje, das 8h às 16h, na Central de Santa Rosália e nas Casas do Cidadão de Brigadeiro Tobias, Éden; Itavuvu, Ipiranga e Nogueira Padilha, e das 8h30 às 16h30 na Casa do Cidadão do Paço Municipal. Já nos dias amanhã e dia 24 (pontos facultativos) e 25 (feriado) essas unidades permanecerão fechadas.

O mesmo expediente vai se repetir no Ano Novo, com as unidades atendendo o púbico na segunda e terça-feira (28 e 29), nos mesmos horários do Natal, e fechando nos dias 30 e 31 (pontos facultativos) e 1º de janeiro, feriado. Para os munícipes que preferirem solicitar os serviços de forma on-line, o Saae/Sorocaba coloca à disposição, por meio do seu site www.saaesorocaba.com.br (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)