Buscar no Cruzeiro

Buscar

Associação dos Profissionais de Propaganda faz palestra no Cecap

25 de Julho de 2019 às 23:47

APP faz palestra no Cecap Tema é a mídia “out of home”. Crédito da foto: Fábio Rogério

A mídia “out of home (ooh)” foi tema de palestra apresentada na noite desta quinta-feira (25) pelo professor universitário Laércio Ferreira da Silva, profissional com mestrado em Marketing Organizacional. O evento foi promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Sorocaba e realizado no Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (Cecap) -- unidade de ensino vinculada à Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

Ao abordar a mídia “ooh” para um público de profissionais de propaganda, publicidade e marketing, Laércio Ferreira da Silva apresentou um sistema on-line com o nome “Infooh” (Informações out of home), plataforma que monitora os dados de cada peça de mídia “ooh” em todas as cidades do País. Ele é o autor da metodologia, criada em 2012, que desenvolveu esse sistema. “Todo anunciante quer saber qual é o alcance e a frequência de sua campanha para ter previsibilidade do retorno do investimento promocional”, disse.

Segundo ele, o sistema on-line que apresentou é uma plataforma que possibilita essa segurança de planejamento, beneficiando anunciantes e empresas exibidoras em peças como o outdoor tradicional, front light, painéis de rodovias, shoppings, aeroportos, metrôs, busdoor. Contatos podem ser feitos pelo e-mail [email protected]