Sorocaba e Região

Associação dos Profissionais de Propaganda faz palestra no Cecap

Mídia “out of home (ooh)” foi tema da palestra apresentada pelo professor universitário Laércio Ferreira da Silva
APP faz palestra no Cecap
Tema é a mídia “out of home”. Crédito da foto: Fábio Rogério

A mídia “out of home (ooh)” foi tema de palestra apresentada na noite desta quinta-feira (25) pelo professor universitário Laércio Ferreira da Silva, profissional com mestrado em Marketing Organizacional. O evento foi promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Sorocaba e realizado no Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (Cecap) — unidade de ensino vinculada à Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

Ao abordar a mídia “ooh” para um público de profissionais de propaganda, publicidade e marketing, Laércio Ferreira da Silva apresentou um sistema on-line com o nome “Infooh” (Informações out of home), plataforma que monitora os dados de cada peça de mídia “ooh” em todas as cidades do País. Ele é o autor da metodologia, criada em 2012, que desenvolveu esse sistema. “Todo anunciante quer saber qual é o alcance e a frequência de sua campanha para ter previsibilidade do retorno do investimento promocional”, disse.

Leia mais  Homem é detido por manter mulher e familiares presos em casa

Segundo ele, o sistema on-line que apresentou é uma plataforma que possibilita essa segurança de planejamento, beneficiando anunciantes e empresas exibidoras em peças como o outdoor tradicional, front light, painéis de rodovias, shoppings, aeroportos, metrôs, busdoor. Contatos podem ser feitos pelo e-mail laercio@infooh.com.br

Comentários

CLASSICRUZEIRO