Buscar no Cruzeiro

Buscar

Assinantes ganharão novo Cruzeiro Card a partir deste domingo (5)

05 de Janeiro de 2020 às 00:01

Assinantes ganharão novo Cruzeiro Card Para ter direito ao uso do Cruzeiro Card é necessário ser assinante do jornal. Crédito da foto: Divulgação / Marketing Jornal Cruzeiro do Sul

O novo Cruzeiro Card, o clube de benefícios para os assinantes do jornal Cruzeiro do Sul, será lançado neste domingo (5). oferecendo benefícios em empresas de entretenimento, gastronomia, serviços, lojas, saúde e bem-estar, em forma de descontos, brindes ou ainda no sistema compre e ganhe. Para ter acesso aos benefícios do novo Cruzeiro Card, basta ser assinante do jornal Cruzeiro do Sul. O cartão está disponível em todas as versões de assinaturas. Com o cartão em mãos ou com sua versão digital é só apresentá-lo no ato da compra. No caso do cartão físico apresentar junto um documento com foto nas empresas cadastradas no site do Cruzeiro Card.

O assinante e seus dependentes legais, no ato de pagamento da compra ou da retirada do brinde deverão apresentar o cartão Cruzeiro Card juntamente com o RG do titular. No caso de brindes, é válida a entrega de apenas um por cartão. Já a versão digital pode ser acessada pelo aplicativo do jornal Cruzeiro do Sul.A assinatura exclusiva digital dá direito somente a versão digital do cartão, mas com os mesmos benefícios.

A validade do cartão é a mesma da vigência do contrato de assinatura. Para saber onde usar o Cruzeiro Card é só acessar o site ou pelo aplicativo do jornal Cruzeiro do Sul e ter acesso a todos os parceiros, descontos e demais vantagens disponíveis. No caso de pessoa jurídica, os sócios cadastrados no contrato social da empresa também podem usufruir dos benefícios do Cruzeiro Card.

Para participar do clube de benefícios do Cruzeiro Card é necessário estar com a situação de cadastro e financeira regular; ser titular da assinatura ou dependente (filhos e cônjuge) de assinante. O cartão digital do Cruzeiro Card está disponível no aplicativo do Cruzeiro do Sul e no Portal do Cliente.

Por ser oferecido em caráter de exclusividade aos assinantes do jornal Cruzeiro do Sul, com a suspensão ou cancelamento da assinatura do jornal, o assinante perderá automaticamente os direitos de utilização dos seus benefícios e de seus dependentes. Os direitos ao uso dos benefícios do Cruzeiro Card poderão ser suspensos, ainda, nas seguintes situações: roubo ou furto do cartão, que deverá ser informado à Central de Atendimento; e uso indevido do cartão por terceiros.

Para dúvidas e esclarecimentos, contatar: Centrais de Atendimento: (15) 2102-5110 / (15) 99789-2099 (WhatsApp) e pelo e-mail: [email protected] (Da Redação)