Buscar no Cruzeiro

Buscar

Assinante ganha TV em sorteio de promoção do jornal

20 de Dezembro de 2019 às 00:01

Assinante ganha TV em sorteio do jornal Airton Martins Gomes assina o Cruzeiro do Sul desde 2004. Crédito da foto: Acervo Pessoal

O aposentado Airton Martins Gomes, de 73 anos, foi o terceiro ganhador da promoção Aplicativo Premiado do jornal Cruzeiro do Sul. Contemplado com um televisor LG 43 polegadas Led Smart UHD 4K, ele mora no Jardim Guarujá, em Sorocaba, e assina o jornal desde 2004.

O sorteio foi realizado nesta quinta-feira (19), a partir do número gerado pela extração da Loteria Federal do dia anterior: 91243. Esse número foi composto pelo último algarismo dos cinco prêmios sorteados pelas Loterias Caixa (50609, 91591, 44312, 44744 e 61503), ordenados de cima para baixo, do primeiro ao quinto.

Airton concorreu com o número da sorte 91339 e ganhou porque, de acordo com o regulamento da promoção, a apuração não identificou nenhum participante com o número 91243. Isto porque o número pode não ter sido gerado durante a inscrição na campanha ou o respectivo inscrito pode não ter estado dentro dos critérios da promoção.

Nesse caso, o sistema de apuração busca o número mais próximo, primeiro em localização superior, e, não encontrando o número, continua a busca na sequência inferior. O procedimento é previsto no regulamento. A entrega do prêmio será no dia 8 de janeiro, às 15h, na sede do jornal Cruzeiro do Sul. Este foi o terceiro televisor sorteado pela promoção.

Cruzeiro marítimo

No encerramento da promoção, em 29 de janeiro de 2020, o Aplicativo Premiado vai premiar um assinante e um acompanhante com um cruzeiro marítimo de três dias, de Santos (SP) para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção. (Da Redação)