Buscar no Cruzeiro

Buscar

Árvore cai sobre casa e interdita rua na Vila Carvalho, em Sorocaba

07 de Março de 2019 às 16:22

Árvore cai sobre casa na Vila Carvalho, em Sorocaba Árvore caiu sobre uma casa. Crédito da foto: Fábio Rogério (07/03/2019)

Uma árvore caiu sobre uma casa na rua Doutor Fernando Costa, na Vila Carvalho, em Sorocaba, na tarde desta qunta-feira (7). Ninguém ficou ferido.

A queda ocorreu por conta dos ventos fortes e da chuva que atingiram a cidade nesta tarde. A árvore ficava em frente a uma residência do lado oposto ao da casa atingida.

[irp posts="66611" ]

 

O aposentado José Messias Filho mora na casa desde 1995. Segundo ele, a árvore já estava plantada na rua quando ele adquiriu o imóvel.

Conforme Messias Filho, a árvore estava com as raízes comprometidas. Por isso, ele protocolou, entre 1997 e 2015, diversos pedidos de vistoria junto à Prefeitura. No entanto, a fiscalização nunca foi realizada.

Árvore cai sobre casa na Vila Carvalho, em Sorocaba Segundo um morador, as raízes da árvore estavam comprometidas. Fábio Rogério (07/03/2019)

A árvore atingiu a fiação elétrica e a rua ficou sem energia. A Defesa Civil esteve no local para averiguar a situação. (Com informações de Adriane Mendes)

  

Galeria

Confira a galeria de fotos