Buscar no Cruzeiro

Buscar

Artistas podem se inscrever para feira de artes plásticas em Sorocaba

22 de Fevereiro de 2019 às 16:06

Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba/Divulgação.

Artistas de Sorocaba podem se inscrever para participar da feira de artes plásticas realizada no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, ao domingos, das 8h às 15h. De acordo com a prefeitura, os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected] até o dia 4 de março.

Serão oferecidas 50 vagas para as categorias telas, mosaicos, cerâmicas e esculturas. A feira é realizada desde 2017 e tem como objetivo valorizar o trabalho artístico local e criar um espaço para novas atividades de cultura na cidade.

Em 2019, será realizada a partir do mês de abril, onde os artistas plásticos vão poder expor e vender suas obras de arte. A participação na feira será mediante aprovação por comissão designada pela secretaria da cultura. Na inscrição, o assunto do e-mail deve ser “Feira de Artes Plásticas” e os artistas precisam informar dados pessoais e anexar portfólio, currículo e comprovante de endereço.

O edital de chamamento foi publicado no jornal Município de Sorocaba da última quinta-feira (21). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3212-8170, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (Da Redação, com informações da Secom)