Buscar no Cruzeiro

Buscar

Apreendidas 2 toneladas de brinquedos falsos

25 de Outubro de 2020 às 00:01

Apreendidas 2 toneladas de brinquedos falsos Mercadorias estavam em dois centros comerciais na Capital. Crédito da foto: Divulgação / Secretária de Segurança Pública

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam mais de duas toneladas de brinquedos falsificados durante operação na região central da Capital, na manhã de sexta-feira (23). Com objetivo de combater a venda de brinquedos falsificados foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois centros comerciais nas ruas Cantareira e Comendador Afonso Khlerlakian, no bairro da Luz.

A ação foi desencadeada pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (Antipirataria) com empenho de 60 agentes e apoio de funcionários da Prefeitura Municipal da cidade e das empresas vítimas.

A operação resultou na apreensão de 2.820 quilos de mercadorias falsificadas de diferentes marcas. A ocorrência foi apresentada na especializada e dez pessoas são investigadas por crime contra a Propriedade Industrial. (Da Redação, com informações da Secretaria de Segurança Pública)